Home / Últimas Notícias / A Prefeita Maria José recebeu os representantes da empresa responsável pelos serviços de iluminação

Hoje a prefeita Maria José recebeu os representantes da empresa responsável pelos serviços de iluminação do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (CONIAPE). Estiveram presentes a secretária de meio ambiente, Lais Maciel, a secretária de infraestrutura, Sandra Valéria, o responsável pelo departamento elétrico, Ciran Santana e o vice-prefeito Luis Peixoto, que contribuíram no desenvolvimento das estratégias para atender as demandas da cidade no que cerne a iluminação pública e a maneira mais rápida e abrangente de atender todas as necessidades do município.

Os inúmeros reparos já mudaram a aparência da cidade, proporcionando mais segurança e beleza.