SEMANA DO MEIO AMBIENTE EM PESQUEIRA

Categories: Notícias

A PREFEITURA DE PESQUEIRA, através da Secretaria de Meio Ambiente, está integrada na Semana do Meio Ambiente, ciclo de atividades que começa nesta segunda-feira (05) e se estende por toda semana. Segundo a secretaria Laís Maciel trata-se de uma grande oportunidade pra debater várias temáticas referente à preservação ambiental e buscar a sustentabilidade. Varias ações serão realizadas, tais como doação de mudas de árvores, palestras, caminhada e atividades que despertem o senso de que é necessário “preservar os recursos naturais”. Sustentabilidade em tempos de crise hídrica é o tema da Semana do Meio ambiente que culmina com exposição dos biomas na Praça Comendador José Didier, na sexta-feira.