PAGUE SEU IPTU EM DIA COM 20% DE DESCONTO

Categories: Notícias

Pague o IPTU e contribua para o desenvolvimento de Pesqueira. O imposto que você paga vira obras de calçamento, pavimentação, urbanização e ajuda na oferta do Café da Manhã nas Escolas. Pague seu IPTU. A prefeitura não pode abrir mão de impostos. É Lei.

O contribuinte que pagar seu IPTU à vista até o dia 30 de junho terá desconto de 20%. Em três parcelas, também o pagamento poderá ser feito no Bradesco, cujo carnê está sendo entregue a partir desta terça-feira, 06 de junho.

O anúncio oficial foi feito hoje, segunda-feira (05), pelo secretário de Finanças Airton Monteiro. A Prefeitura de Pesqueira alerta aos contribuintes para o prazo dd pagamento do IPTU que termina no dia 30,de junho. O boleto recebido por cada contribuinte já vem com a opção de ser quitado com 20% de desconto, em parcela unica, ou pode ser dividido em três parcelas iguais, sem desconto.

Lembre que 20% é um bom desconto. Você contribuinte pode obter mais informações no DAMPE ou na Secretaria de Finanças. “O IPTU se constitui como uma das principais fontes de arrecadação municipal e tem a função social, que é a realização de uma adequada política de desenvolvimento urbano e assistencial para Pesqueira”, destacou a prefeita Maria José.