A Vacinação Chegou às Escolas Municipais

A imunização já está ocorrendo em nossas escolas e não para por aí: as ações de saúde bucal estão a todo vapor desde o início do mês e irão alcançar todas as unidades de ensino da rede municipal, com orientações aos estudantes e distribuição de kits para a saúde bucal. Confira algumas imagens realizadas na […]

Torneio de Futevôlei – Pesqueira + Esportes

No dia 20 de abril, a Prefeitura Municipal de Pesqueira, através da secretária de Esportes e Juventude irá promover o 2º Torneio de Futevôlei em duplas. Venha fazer parte desse belíssimo projeto em comemoração aos 144 anos de elevação a cidade da nossa querida Pesqueira. Inscrições através do WhatsApp da Secretaria: (87)3835-8705, vagas limitadas!!

Torneio de Voleibol – Pesqueira + Esportes

No dia 20 de abril, a Prefeitura Municipal de Pesqueira, através da secretária de Esportes e Juventude irá promover o 2º Torneio de Voleibol masculino e feminino adulto. Venha fazer parte desse belíssimo projeto em comemoração aos 144 anos de elevação a cidade da nossa querida Pesqueira.