Atletas das ‘Olimpíadas Especiais Brasil’ recebem homenagem especial

Atletas das ‘Olimpíadas Especiais Brasil’ recebem homenagem especial

No emocionante encontro realizado no dia 21 de março, atletas líderes das Olimpíadas Especiais – Brasil foram honrados com uma calorosa recepção e o tão aguardado momento de entrega das novas camisas da competição. O evento, que contou com a presença do Secretário de Educação, Danilo Ramon, foi muito mais do que um simples encontro; foi uma celebração de dedicação, superação e inclusão.

Em suas palavras de abertura, o Secretário Ramon expressou profunda gratidão pela conquista de toda a equipe esportiva, destacando o compromisso e a determinação dos atletas competidores, incluindo, os medalhistas do projeto de artes marciais, enfatizando o apoio caloroso e carinhoso da rede municipal a essa iniciativa.

Através desse momento, ficou evidente o poder transformador do esporte e do apoio comunitário na construção de um mundo mais inclusivo e inspirador. Juntos, continuamos a escrever histórias de superação e solidariedade, fortalecendo os laços que unem nossa comunidade e inspirando gerações futuras a alcançarem seus sonhos, independentemente das barreiras que possam enfrentar.

Mais Posts

Contato

Praça Comendador José Didier, s/n – Centro
CEP – 55.200-000 – Pesqueira/PE
Telefone: (87) 3835-8700
E-mail: ouvidoria@pesqueira.pe.gov.br
Expediente: De segunda à sexta, das 07h às 17h

Todos direitos reservados e feito com  ❤️ pela Indexa Tecnologia

Skip to content