Sucesso no Circuito Regional Nordeste de Natação das Olimpíadas Especiais Brasil

No último sábado, 16 de março, a Universidade Federal de Pernambuco foi palco do emocionante Circuito Regional Nordeste de Natação das Olimpíadas Especiais Brasil.

Everton Fabian Oliveira, da Escola Bernadete Miranda, conquistou o 1º lugar na categoria 25m livre, seguido por Júlio César Magalhães, do CAIC, que garantiu o 2º lugar na mesma prova. Sob a orientação do dedicado Professor Luiz Fernando e com o apoio essencial de Tânia Cavalcanti e Cheila Tessitori, esses talentosos atletas fazem parte do Projeto de Natação da rede municipal desde 2023, demonstrando o poder da inclusão e do esforço conjunto.

Além disso, não podemos deixar de reconhecer os feitos extraordinários dos atletas de Pesqueira, Raí Paes e Guilherme Avelino, que, brilharam no circuito e levaram para casa suas merecidas medalhas. Esses resultados destacam o compromisso e a determinação de todos os envolvidos, promovendo a excelência esportiva e a união em nossa comunidade.

Mais Posts

Praça Comendador José Didier, s/n – Centro