Front da Acessibilidade foi sucesso mais uma vez, em Pesqueira

A Prefeitura de Pesqueira, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Conselho da Pessoa com Deficiência realizou mais uma edição do espaço da Acessibilidade, dessa vez na comemoração dos 144 anos de Pesqueira.

Com o objetivo de garantir diversão para todos, o espaço foi disponibilizado durante as duas noites de festa.

O espaço é localizado em uma área ampla e com visão clara para o palco principal e garantem conforto para todos os presentes, o camarote tem banheiro exclusivo e alimentação.

O Secretário de Assistência Social, Samuel Soares, destacou a importância do Espaço da Acessibilidade. “Esse espaço é uma forma de trazer inclusão para o evento e, a partir do momento que essas pessoas com deficiência podem interagir com um evento desse porte, nós ficamos muito felizes por poder garantir essa alegria para todos eles”, destacou.

Mais Posts

Praça Comendador José Didier, s/n – Centro