Sucesso mais um ano! 4° Pesqueira+Esportes

A Prefeitura Municipal de Pesqueira, através da Secretaria de Esportes e Juventude, realizou a 4ª edição do Pesqueira + Esportes, que este ano contou com seis modalidades esportivas diferentes, realizadas quase que simultaneamente nos dias 20 e 21.

Iniciou-se o dia 20 com o 1° Encontro de Ciclistas de Pesqueira, que contou com mais de 50 ciclistas da cidade e região, percorrendo 15km até o distrito de Ipanema. Logo depois, começamos os Torneios de Futevôlei e Voleibol, que tiveram mais de 150 atletas no total, onde participaram não somente atletas do nosso estado, mas também da Paraíba.

Finalizamos o dia com a 2⁠ª edição da Corrida e Caminhada da Graça, que contou com mais de 200 corredores que percorreram as principais ruas da nossa querida cidade até o Monte da Graça.

As atividades do dia 21 começaram nas alturas com o 1º Encontro de Voo Livre da Serra do Ororubá, após mais de 15 anos o céu de Pesqueira voltou a ficar colorido com as velas dos parapentes. Com esse evento voltamos ao cenário nacional do voo livre, colocando nossa rampa no calendário da CBVL.

Para finalizar o segundo dia de atividades esportivas, tivemos o 2⁠º Torneio de Basquete 3X3, que contou com mais de 15 equipes inscritas e atletas de diversas cidades do nosso estado, onde a equipe da casa foi a grande campeã do torneio.

Mais Posts

Praça Comendador José Didier, s/n – Centro